
Apesar de ser um dia em que a família se reúne em volta da mesa ,que as crianças brincam na rua, que os solteiros lavam os seus carros e as velhas vão a feira.
Existe algo sombrio nos domingos, os chinelos estão nos pés e as remelas demoram a sumir
Parece que estamos presos ao chão isso pode deixar qualquer pessoa hiper-ativa como eu louco!!
Algumas pessoas consideram os domingos especiais em que devemos nos dedicar a religião e a família. Outras preferem sair ‘extravasar” afinal segunda-feira tudo volta ao normal esse domingo por exemplo a Avenida Paulista no Centro de São Paulo estará mais uma vez recebendo o publico GLS em mais uma parada do Orgulho Gay, mas o que fazer quando se é uma pessoa que não se encaixa em nenhuma dessas três letras.
Não quer ir para a parada gay ou na sua cidade não tem nada ai vai algumas dicas para não morrer de tédio nesse domingo:
Dica de Numero 1:
“Nunca fique sozinho em lugares que possam te dar idéias suicidas como por exemplo:Cemitérios,crematórios,reuniões góticas e etc”
Dica de numero 2:
“Não ouça musicas de fossa ou assista programas dominicais de auditório onde pessoas são pagas para colocar a mão dentro do terno do apresentador ou que o apresentador use bordões como “O loco meo!””
Ultima dica:
“Não mate,torture ou seqüestre pessoas,isso não deixara o seu domingo melhor sem contar que isso não é legal”
Não faça do seu domingo um dia ruim faça algo de bom para o seu próximo,alimente pombos na praça,de um cobertor para um morador de rua não roube as moedas do criado mudo do seu avô!
E para finalizar ai vai uma frase para reflexão:
“O segredo da vida ainda é segredo e segredo nenhum pode ser espalhado”
Fi cá a di ka!!!!
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário